domingo, 12 de julho de 2015

Convocação da Assembleia Aberta Extraordinária da FGM

Assembléia da Federação Gaúcha de Montanhismo


No ultimo sábado, dia 11 de julho de 2015, a FGM reuniu na Assembleia Aberta Extraordinária um grupo de 32 montanhistas no 3º Grupo de Artilharia em Caxias do Sul, para discutirem as pautas apresentadas pela minuta da reunião, que abrangiam: as ações realizadas pela atual gestão da Federação nos últimos 2 anos, os desafios e perspectivas para o futuro do Montanhismo e o possível encerramento da FGM.
A discussão trouxe opiniões diversas e relevantes para os dirigentes da Federação, tais como a sua forma de atuação, problemas de comunicação aos federados e a comunidade montanhista.

Com relação a pauta que tratava do encerramento da FGM, houve um consenso entre todos os presentes da importância da continuidade dos trabalhos da instituição, apesar das dificuldades encontradas.

Em setembro teremos nova assembleia, desta vez tendo como pauta a eleição da nova diretoria, além da revisão do Estatuto e de um aprofundamento na discussão sobre a sua forma de atuação.
Parabenizamos os participantes, que apesar da diversidade de entendimentos, demonstraram uma ótima conduta, contribuindo para um ambiente democrático e em prol do COLETIVISMO, atitude esta que vemos com menos frequência nos ambientes virtuais.

Agradecemos a todos os presentes da AGM, ACM, AMES e montanhistas independentes que disponibilizaram o seu tempo para se envolver nas questões da organização do esporte.

E por fim, um agradecimento especial ao 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, que nos disponibilizou sua excelente infraestrutura no apoio a realização desta Assembleia.

- Com Tiago Santos, Nelson Brugger, Fil Giuriatti, Gil Pereira e Betina Carminatti.

Um comentário :

nbrugger disse...

Muito bom ver nosso blog no ar de novo!